Pages Menu

UBABEF lança o SIAV.

Salão Internacional da Avicultura (SIAV), será realizado de 27 a 29 de agosto de 2013.

O presidente executivo da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Francisco Turra, lançou durante a Avisulat (III Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios), o Salão Internacional da Avicultura (SIAV), que será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto de 2013, em São Paulo.

O SIAV reunirá todos os elos da cadeia produtiva em um grande salão de negócios e conhecimento. O evento pretende agregar uma série de atrações voltadas para todos os segmentos da avicultura nacional e internacional, como a maior feira do setor promovida no Brasil, workshops, seminários e a 23ª edição do Congresso Brasileiro de Avicultura, o mais tradicional evento do setor avícola nacional.

Com o tema “Menos Impostos, Mais Alimentos”, o Congresso reunirá especialistas, empresários e autoridades nacionais e internacionais das áreas de economia e política para discutir os impactos e as formas de ampliar as estratégias de negociações com o Poder Executivo nacional e dos estados, em prol da redução da carga tributária sobre os alimentos no Brasil, que é uma das maiores do mundo.

“Não é mais possível manter os níveis de impostos que hoje são aplicados aos produtores de alimentos brasileiros. É chegada a hora de colocar esse tema em pauta, que afeta a competitividade internacional do país e a segurança alimentar do povo brasileiro. O Congresso, realizado dentro do SIAV, será um marco para consolidarmos esse tema, de vez, como bandeira prioritária do setor avícola”, destacou Turra.

Como principal encontro do setor, o SIAV será também um grande centro de negócios, com a realização de uma feira que ocupará mais de 10 mil m², com total infraestrutura e conforto, no Parque de Exposições do Anhembi.

De acordo com Turra, casas genéticas, empresas de equipamentos, fornecedoras de insumos, laboratórios, certificadoras e de outros segmentos já garantiram participação, além de 30 agroindústrias produtoras e exportadoras de carnes e ovos, três delas com estandes próprios.

Mais de 70% da área já foi comercializada. Somente de equipamentos para granja são mais de 20 empresas. Não houve situação semelhante em nossa história. Isso atesta a confiança das empresas na realização de um encontro como este”, explicou Turra.[/learn_more]

 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*