Pages Menu

SoulBrasil vende produtos com sabor, cor e alma brasileira

A SoulBrasil Cuisine é uma marca projetada para a exportação, mas que durante seu desenvolvimento mostrou que também atenderia uma outra demanda carente por esse produto: a nacional. A empresa traz ao mercado produtos com sabor, cor e alma brasileira, através dos vinagres tropicais, geleias e molhos de pimenta da marca, com combinações inusitadas: açaí, goiaba, acerola e manga ubá – uma variedade de manga tipicamente brasileira.

O Vinagre com Frutas da SoulBrasil foi criado com uma nova roupagem de uma receita francesa, em que a marca “tropicalizou” o preparo, utilizando frutas brasileiras. Já os molhos de pimentas oferecem ingredientes que representem costumes e regiões diferentes do Brasil. “Queremos mostrar o terroir brasileiro”, afirma o CFO Peter Feddersen. As geleias, por sua vez, têm o gosto da brasilidade. “Juntamos sempre a fruta com algo muito brasileiro, como o cumaru ou a cachaça” acrescenta a CEO, Leticia Feddersen.

Com o lema “fazer o bem através do bom”, a empresa valoriza os pequenos produtores locais e priorizando a compra de insumos desses trabalhadores ou de comunidades indígenas, pois assim, monta-se uma cadeia de produção sustentável. Além disso, 5% das vendas são destinados à SOS Vida, uma instituição que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade.

Com produtos a partir de R$ 16, a marca conta com o portfólio de Molhos de Pimentas Orgânicas com diversas opções, como: pimenta de bode com goiaba; pimenta fidalga com manga ubá; pimenta jiquitaia (da tribo Baniwa) com açaí e pimenta murupi com acerola. Já os Vinagres com Frutas da SoulBrasil Cuisine, estão disponíveis a partir de R$ 28, nas opções: açaí, acerola, goiaba e manga ubá. As Geleias possuem os seguintes sabores: açaí com cachaça; acerola com guaraná; goiaba com pimenta cumari do Pará e manga ubá com cumaru, disponíveis pelo valor de R$ 24.
Os produtos podem ser encontrados no site: https://soul-brasil-cuisine.lojaintegrada.com.br ou em lojas físicas: Mercadinho Dalva e Dito, Instituto Atá, Restaurante Cantaloup, Lá da venda, Casa Flora e Casa Bonometti.

Sobre a Soul Brasil Cuisine: Com condimentos de frutas, pimentas e sementes orgânicas, naturais e sustentáveis, a marca está no mercado com três grandes missões: difundir a brasilidade, trabalhar com ingredientes sustentáveis e, sempre que possível, orgânicos e apresentar um novo sentido para condimentos. Dois de seus produtos já possuem o selo Origens Brasil , que dá chancela ao comercio justo, com comunidades indígenas e quilombolas em áreas de preservação da Amazônia.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*