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Francal chega à 50ª edição mais fashion, vibrante e inspiradora

Feira do Verão Brasileiro atinge a edição número 50 em sintonia com as tendências globais de varejo. Novidades que chegam a partir desta edição carregam aplicação de modernos conceitos de visual merchandising, opções de estandes arrojados, ambientação com informação de moda e um amplo e inspirador conteúdo informativo.

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal chega à 50ª edição iluminada, colorida e inspiradora. O conceito “feira com cara de shopping e estande com cara de loja” norteia o novo formato da Feira do Verão Brasileiro a partir desta edição e passa a oferecer aos visitantes um mundo de informações, ideias, linguagens e movimentos que se traduzem em experiências a serem reproduzidas nos pontos de venda nos meses seguintes.

O conceito moderno e inovador se reflete também no novo posicionamento da Francal de oferecer às marcas diferentes opções de projetos de estandes, com uma linguagem mais alinhada às tendências globais e acessíveis a empresas de todos os portes.

A Francal é o principal evento da temporada mais vendedora do ano para a indústria e varejo de calçados e acessórios de moda. Reúne todo o trade do setor, as mais importantes marcas da cadeia produtiva nacional, lojistas de todo o Brasil e compradores do exterior.

O caráter inovador da Francal 2018 se fará perceber logo no lobby de credenciamento. Instalações com as inspirações e referências de cores, materiais, conceitos e informações da moda do Verão 2019 criam uma atmosfera que envolve os visitantes em um universo de sensações. Ao longo da feira, alamedas seguem o conceito “Mall” com referências de visual merchandising e totens com exposição virtual das coleções das marcas para a temporada mais quente e charmosa do ano.

Francal Kids

Outra inovação da Francal 2018 foi pensada especialmente para as marcas de calçados e acessórios infantis. O Francal Kids é um projeto inédito nas feiras de calçados, que coloca o segmento no holofote e vai ampliar os negócios durante o evento. A proposta: proporcionar uma experiência arrojada e completa às marcas ao varejo em um espaço único, que alia negócios, conteúdo e novos conceitos do universo infantil.

O projeto integra quatro momentos: área setorizada de estandes com presença das principais marcas de produtos infantis num mesmo local, desfiles com casting 100% infantil, Painel de Inovação do Calçado Infantil e Visual Merchandising.

A Área de Estandes, cenográfica e interativa, oferece aos lojistas uma perspectiva completa das novas coleções de calçados e acessórios para as crianças. Com isso, os lojistas não só têm mais facilidade para encontrar os principais fornecedores reunidos num só lugar, o que otimiza o tempo no pavilhão, como também vão se inspirar nos conceitos de visual merchandising e absorver conteúdo de alta qualidade.

No Francal Kids, os Desfiles ganham um toque de magia com sessões exclusivas para os calçados infantis. A passarela, cenografia e trilha sonora evocam ao mesmo tempo o mundo da imaginação, os conceitos e as tendências da moda infantil para o Verão 2019.

Já no Painel de Inovação do Calçado Infantil, que acontece no mesmo espaço, temas relevantes para o varejo deste segmento serão abordados por especialistas renomados, com objetivo de oferecer ferramentas para os lojistas venderem mais e melhor a um grupo de consumidores mirins cada vez mais antenados.

Um mundo de informação

Reconhecida como a feira que lança as tendências do Verão, a Francal 2018 insere seus visitantes num mundo de informação atual e inspiradora. A abertura da feira mantém o formato moderno de um Painel para discutir o negócio do calçado, suas transformações e inserção num contexto maior de moda e mercado.

O Fórum Francal conta mais uma vez com a expertise de Walter Rodrigues e seu cabedal de conhecimento sobre as tendências da temporada e o comportamento do consumidor, que auxiliam os lojistas no processo de decisão de compra dentro da própria feira.

Importante instrumento de ativação das marcas e demonstração prática dos lançamentos, os Desfiles capitaneados pela expert Patrizia Ramalho miram os holofotes para as novas coleções. Neste ano, além dos desfiles infantis do Francal Kids, o calçado masculino ganha um desfile exclusivo e comentado por alguns dos maiores especialistas neste segmento.

O formato de palestras dinâmicas do Francal Talks mantém sua programação com o mesmo formato dinâmico e um time de influenciadores, especialistas e temas que vão ao encontro da constante transformação na forma de produzir e consumir moda.

FRANCAL 50 ANOS – 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

De 16 a 19 de julho de 2018

Horário: 16 a 18: 10h às 20h / 19: 10h às 17h

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Promoção/Organização: Francal Feiras

Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem e SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca

Informações: (11) 2226-3100 / www.francal.com.br

Instagram: @francal / Facebook: feirafrancal

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

Claudio Pinheiro (gmail.com)

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